há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona o calção para aluguel sem contrato?
Aluguei um imóvel sem contrato, foi verbal. Estou a 9 meses na casa, O combinado era que seria entre 1 ano. Disse a proprietária que ia morar junto com o meu namorado, pois resolvemos morarmos juntos. Como funciona o calção que dei na entrada? Foi um mês de adiantamento. (750, 00). Avisei que iria sair, ela me deu 15 dias pra sair da casa, antes que vencesse outro aluguel. E que eu não tinha direito do calção por estar saindo antes de 12 meses, mas quando conversamos para alugar ela não me avisou que se eu saísse antes seria dessa forma.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como funciona o calção para aluguel sem contrato?
Aluguei um imóvel sem contrato, foi verbal. Estou a 9 meses na casa, O combinado era que seria entre 1 ano. Disse a proprietária que ia morar junto com o meu namorado, pois resolvemos morarmos juntos. Como funciona o calção que dei na entrada? Foi um mês de adiantamento. (750,00). Avisei que iria sair, ela me deu 15 dias pra sair da casa, antes que vencesse outro aluguel. E que eu não tinha direito do calção por estar saindo antes de 12 meses, mas quando conversamos para alugar ela não me avisou que se eu saísse antes seria dessa forma.
Respostas (8)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta