Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quantos dias tenho para sair depois que vence o aluguel?

Estava para sair minha casa própria, estava na última parte de finalização dos documentos, e precisei ficar 8 dias a mais na casa que estava alugando, porém paguei o mesmo todo de aluguel como solicitado pela imobiliária, eu tenho direito a reembolso dos dias que não fiquei na casa ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Quantos dias tenho para sair depois que vence o aluguel?

Estava para sair minha casa própria, estava na última parte de finalização dos documentos, e precisei ficar 8 dias a mais na casa que estava alugando, porém paguei o mesmo todo de aluguel como solicitado pela imobiliária, eu tenho direito a reembolso dos dias que não fiquei na casa ?

Respostas (8)

há 3 anos

Bom, o prazo para sair é de 30 dias, porem deve ser notificado antecipadamente, pelo que entendi vc pagou um mês de aluguel antecipado? isso foi de acordo com seu contrato? pois se você avisou que sairia, passou o prazo, você deveria pagar somente os dias que ficou a mais, repito tudo isso deveria ter sido acordado antes, se acordou pagar por 30 dias e está assinado, então está correto.

há 3 anos

No mês que vai sair geralmente se cobra proporcional até entrega das chaves, ou melhor, até a vistoria de saída provando que o imóvel está 100% do jeito que enconrtou quando entrou, totalmente disponível.

Compartilhe esta Pergunta