há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quantos dias tenho para sair depois que vence o aluguel?
Estava para sair minha casa própria, estava na última parte de finalização dos documentos, e precisei ficar 8 dias a mais na casa que estava alugando, porém paguei o mesmo todo de aluguel como solicitado pela imobiliária, eu tenho direito a reembolso dos dias que não fiquei na casa ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quantos dias tenho para sair depois que vence o aluguel?
Estava para sair minha casa própria, estava na última parte de finalização dos documentos, e precisei ficar 8 dias a mais na casa que estava alugando, porém paguei o mesmo todo de aluguel como solicitado pela imobiliária, eu tenho direito a reembolso dos dias que não fiquei na casa ?
Respostas (8)
Depois que o contrato do aluguel vencido Você tem 30 dias para sair do imóvel.
há 3 anos
Bom, o prazo para sair é de 30 dias, porem deve ser notificado antecipadamente, pelo que entendi vc pagou um mês de aluguel antecipado? isso foi de acordo com seu contrato?
pois se você avisou que sairia, passou o prazo, você deveria pagar somente os dias que ficou a mais, repito tudo isso deveria ter sido acordado antes, se acordou pagar por 30 dias e está assinado, então está correto.
há 3 anos
Acabando o contrato e não havendo renovação, o prazo máximo é 30 dias.
há 3 anos
Pelo que entendi você alugou um imóvel com pagamento antecipado. Não tem direito a devolução. É a mesma coisa de você ir assistir um filme e no meio do mesmo sair e querem parte do valor do ingresso de volta.
há 3 anos
Pagaria proporcional aos dias excedente.
há 3 anos
Deve pago pelos dias que ficou no imóvel.
há 3 anos
30 DIAS APOS PRIMEIRO DEPOSITO.
há 3 anos
No mês que vai sair geralmente se cobra proporcional até entrega das chaves, ou melhor, até a vistoria de saída provando que o imóvel está 100% do jeito que enconrtou quando entrou, totalmente disponível.
Compartilhe esta Pergunta