há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso fazer acordo ?
Aluguei uma casa sem contrato, meu aluguel era R$ 600, 00 eu paguei Deposito + Aluguel no primeiro mês, fiquei 4 meses na casa, notifiquei que iria sair, e o ultimo mês seria abatido do deposito, já que a casa não foi me entregue em perfeitas condições além de ter diversos problemas, como enchente, quando chovia molhava em casa, mofo, e todos os problemas avisados ao proprietario que nunca arrumou, enfim, decidi sair com 22 dias, que totaliza um saldo de R$ 440, 00, me sobra R$ 160, 00 está me cobrando uma conta de energia de R$ 150, 00, como eu fico nessa situação?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso fazer acordo ?
Aluguei uma casa sem contrato, meu aluguel era R$ 600,00 eu paguei Deposito + Aluguel no primeiro mês, fiquei 4 meses na casa, notifiquei que iria sair, e o ultimo mês seria abatido do deposito, já que a casa não foi me entregue em perfeitas condições além de ter diversos problemas, como enchente, quando chovia molhava em casa, mofo, e todos os problemas avisados ao proprietario que nunca arrumou, enfim, decidi sair com 22 dias, que totaliza um saldo de R$ 440,00,me sobra R$ 160,00 está me cobrando uma conta de energia de R$ 150,00,como eu fico nessa situação?
Respostas (4)
há 4 anos
há 3 anos
há 4 anos
Compartilhe esta Pergunta