há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quando começa a vigorar o contrato de aluguel?
Assinei um contrato de aluguel, em início de fevereiro, pra começar a vigorar no primeiro dia de março. Me entregaram as chaves apenas no dia 09/03, sendo que sem luz, estava desde o dia 20/02 tentando ligar a luz, mas na imobiliária alegavam que a proprietária pela casa estar há muito tempo fechada, não tinha código do cliente, número do medidor do relógio da em outro endereço, só consegui pedir a ligação dia 14/03, e agora o problema tem sido a enel.. AtÉ hj não consegui entrar na casa. Se eu desistir, preciso pagar os 3 meses de multa???? Não consigo morar, meu aluguel onde moro tá correndo também. Tô sem saber o que fazer, em nenhum momento proprietária nem imobiliária tentaram me ajudar em tentar ligar a luz pra que aí sim eu fizesse a troca de titularidade.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quando começa a vigorar o contrato de aluguel?
Assinei um contrato de aluguel, em início de fevereiro, pra começar a vigorar no primeiro dia de março. Me entregaram as chaves apenas no dia 09/03,sendo que sem luz, estava desde o dia 20/02 tentando ligar a luz, mas na imobiliária alegavam que a proprietária pela casa estar há muito tempo fechada, não tinha código do cliente, número do medidor do relógio da em outro endereço, só consegui pedir a ligação dia 14/03,e agora o problema tem sido a enel. . AtÉ hj não consegui entrar na casa. Se eu desistir, preciso pagar os 3 meses de multa???? Não consigo morar, meu aluguel onde moro tá correndo também. Tô sem saber o que fazer, em nenhum momento proprietária nem imobiliária tentaram me ajudar em tentar ligar a luz pra que aí sim eu fizesse a troca de titularidade.
Respostas (4)
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta