há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como mudar a data do aluguel do meu inquilino?
Gostaria de saber como faz para mudar a data do meu imóvel, vence todo dia 20, mas a inquilina quer muda pro dia 10
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Como mudar a data do aluguel do meu inquilino?
Gostaria de saber como faz para mudar a data do meu imóvel, vence todo dia 20,mas a inquilina quer muda pro dia 10
Respostas (37)
Muda a data para o próximo mês, assim o período ficara menor no primeiro mês colocando um adendo no contrato.
há 1 ano
Aditivo contratação, respeitando o pagamento proporcional.
há 1 ano
Não existe problema algum na alteração desde que de comum acordo. Avisar a imobiliária e se faz um aditivo ao contrato ou simplesmente se insere a nota nos dados administrativos.
há 1 ano
DeverÁ haver um acordo entre locador e locatário para mudança da data de pagamento de aluguel, se houver acordo, tudo certo. Poderá fazer um adendo ao contrato vigente acertando a nova data de pagamento e acertando os valores pendentes do acerto.
há 1 ano
Conversando com a imobiliária, esta por sua vez, irá conversar com o proprietário, para ver a possibilidade.
há 1 ano
SÓ ela pagar antes ou paga 10 dias a mais no próximo dia 10.
há 1 ano
Negociação é livre entre proprietário e inquilino.
há 1 ano
Havendo acordo entras as partes envolvidas, é possível sim!!
há 1 ano
Para mudar a data do vencimento do aluguel, você deve fazer um aditivo contratual especificando a nova data acordada entre as partes e assinado por ambos.
há 1 ano
Eles precisam entrar em acordo,
Compartilhe esta Pergunta