há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quando tenho que sair do imóvel?
paguei caução + aluguel e agora vou sair ... paguei o aluguel em dezembro e não paguei em janeiro ( entrei dia 15 ) eu tenho que pagar dia 15 / 02 para sair do imóvel ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quando tenho que sair do imóvel?
Paguei caução + aluguel e agora vou sair. . . paguei o aluguel em dezembro e não paguei em janeiro ( entrei dia 15 ) eu tenho que pagar dia 15 / 02 para sair do imóvel ?
Respostas (5)
Consultar o setor jurídico gratuito ou pago e ver a orientação.
há 2 anos
O calção é a garantia do locador tem nada a ver com com o pagamento de do aluguel mensal se no final o calção for devolvido ao inquilino ele pode usar para pagar esse mês que ficou mais.
há 1 ano
OlÁ, Em regra o aluguel é mês vencido, ou seja, mora depois paga. Os contratos de locação possui clausulas de rescisão. É importante confirmar no contrato os valores referentes a multa rescisória e paga-las, e ainda realizar o pagamento do aluguel (confirmar se será proporcional). A caução é a garantia locatícia.
há 1 ano
Sim.
há 10 meses
Sim, você deve pagar até o dia 15/02 para cobrir o mês que está ocupando o imóvel, a menos que o contrato diga o contrário. Observação: A caução não substitui o último aluguel, salvo se estiver especificado no contrato.
Compartilhe esta Pergunta