há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
posso cancelar contrato de aluguel e receber meu calção?
aluguei um apartamento e de primeira vista ele estava tudo ok , porém no primeiro dia de mudança já apresentou coisas que não estavam no contrato , o banheiro vazando muita água igual piscina , a cerâmica da cozinha caiu e outras coisas irregular , pedi para arrumar e disseram que iriam consertar porém já estou no imóvel a uma semana e não arrumam posso cancelar o contrato e sair do imóvel ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso cancelar contrato de aluguel e receber meu calção?
Aluguei um apartamento e de primeira vista ele estava tudo ok , porém no primeiro dia de mudança já apresentou coisas que não estavam no contrato , o banheiro vazando muita água igual piscina , a cerâmica da cozinha caiu e outras coisas irregular , pedi para arrumar e disseram que iriam consertar porém já estou no imóvel a uma semana e não arrumam posso cancelar o contrato e sair do imóvel ?
Respostas (4)
SE DECIDIR SAIR ANTES DE 12 MESES VOCE NAO RECEERA O VALOR INTEGRAL DO CALCAO E SIM O PROPORCIONAL.
há 1 ano
A possibilidade de cancelar o contrato de aluguel e receber o calção depende de algumas situações: * Cláusulas do contrato: O contrato de aluguel geralmente define as condições para rescisão, incluindo multas e prazos. * Motivo do cancelamento: Algumas situações, como mudança de emprego ou problemas no imóvel, podem justificar a rescisão sem multa, de acordo com a lei do inquilinato.
há 1 ano
Se tudo isso esta no laudo de vistoria de entrada. E vc não reclamou. Agora se não esta no laudo então vc é o responsavel pelo conscerto.
há 11 meses
Se vc não foi feita a vistoria antes da locação, ja esta descumprindo lei inquilinato, melhor solicitar os reparos e de preferencia que vc fotografe todos os danos do imóvel, logo no inicio do seu contrato.
Compartilhe esta Pergunta