Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso pedir reembolso mesmo sem contrato?

eu aluguei uma casa porém não cheguei a vê pessoalmente pois havia gente ainda no aluguel . eu mandei 100 adiantado e os 400 no dia sete . porém quando fui pega a chave e vê a casa , está em pessimq condições parede mofada o forro solto e molha quando chove torneira quebrada . e pedi a dona do aluguel meu dinheiro de volta , a mesma disse que não teria como devolver de imediato . agora estou sem dinheiro pra alugar outra casa . pq ela n quer devolver o dinheiro . posso ir na delegacia resolver isso ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso pedir reembolso mesmo sem contrato?

Eu aluguei uma casa porém não cheguei a vê pessoalmente pois havia gente ainda no aluguel. eu mandei 100 adiantado e os 400 no dia sete. porém quando fui pega a chave e vê a casa , está em pessimq condições parede mofada o forro solto e molha quando chove torneira quebrada. e pedi a dona do aluguel meu dinheiro de volta , a mesma disse que não teria como devolver de imediato. agora estou sem dinheiro pra alugar outra casa. pq ela n quer devolver o dinheiro. posso ir na delegacia resolver isso ?

Respostas (5)

Compartilhe esta Pergunta