há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
quem paga a conta de água da casa proprietária ?
estão me cobrando quase 200 % na conta da água que vem cobrada pela imobiliária . aqui são 4 casas e a proprietária mora numa delas . águas de niterói fez vistoria porque o consumo estava muito alto e passou de 2 mil reais . acontece que eu pagava 50 reais e em julho veio para eu pagar quase 250 reais de água + aluguel . sou inquilina e no imóvel nada encontraram de vazamento mas a proprietária está reformando o banheiro . enfim , a imobiliária disse que é do meu consumo mas não me dão acesso aos reais gastos . a imobiliária pode repassar para o inquilino cotas dos gastos da casa de outro morador do mesmo terreno ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quem paga a conta de água da casa proprietária ?
Estão me cobrando quase 200 % na conta da água que vem cobrada pela imobiliária. aqui são 4 casas e a proprietária mora numa delas. águas de niterói fez vistoria porque o consumo estava muito alto e passou de 2 mil reais. acontece que eu pagava 50 reais e em julho veio para eu pagar quase 250 reais de água + aluguel. sou inquilina e no imóvel nada encontraram de vazamento mas a proprietária está reformando o banheiro. enfim , a imobiliária disse que é do meu consumo mas não me dão acesso aos reais gastos. a imobiliária pode repassar para o inquilino cotas dos gastos da casa de outro morador do mesmo terreno ?
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta