portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Não.

há 11 meses

7

Adriana Moreira De Souza

imóvel guide usuário

Kenia.

Perguntador

há 11 meses

Gostaria de saber se estou quebrando o contrato?

Aqui aluguei um aluguel de um móvel estou morando 11 meses mês que vem conclui os 12 meses a água tá em dia luz está em dia quando entrei paguei dois meses adiantado um mês que eu tenho 30 dias e outro mês se ficar conta para trás e se a casa não tiver em bom estado de pintura para cobrir esses gastos vou mudar esse mês mas já está pago vou pintar a casa não tem conta de água nem de luz mas só vou devolver a chave no último dia eu mudando antes e não devolvendo a chave até porque que vou pintar estou quebrando o contrato ou não porque já tirei as minhas coisas só ficou a geladeira que ainda está usando a energia.

Respostas (8)

Corretor de imóveis sem foto

Erika Giollo Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 70

há 11 meses

Se sair antes do 12⁰ mês está quebrando contrato o valor adiantado chamado de caução é usado como garantia do proprietário caso o inquilino deixe danos a serem consertados.

Corretor de imóveis

Lene Veras

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 905

há 11 meses

Não esta quebrando o contrato respeitando os 12 meses não existe quebra.

Corretor de imóveis

Carlos Dutra - Corretor

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 334

há 11 meses

Não tem multa nenhuma e o contrato vc Está cumprindo e saindo no dia certo Fique tranquilo.

Corretor de imóveis

Cristalina / Lunar

Corretor de imóveis

Respostas: 829

há 11 meses

Na verdade a quebra de contrato se refere quando vc não avisa com antecedência que vai desocupar a casa Se esta tudo em dia e o proprietário ciente não é quebra de contrato.

Corretor de imóveis

Ricardo Pereira Gonçalves

Corretor de imóveis

Respostas: 349

há 11 meses

Boa tarde Não não está quebrando contrato visto que pagou o caução antecipado.

Faça uma nova pergunta: