Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Aluguel adiantado.

Entrei numa casa sem contrato no dia 03 de dezembro e paguei um aluguel adiantado, no mês passado no dia 03 de fevereiro foi pago a aluguel, aí no dia 03 de março ainda não paguei, eu devo pagar? Ou posso sair antes do dia 03 de abril sem precisar pagar?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Aluguel adiantado.

Entrei numa casa sem contrato no dia 03 de dezembro e paguei um aluguel adiantado, no mês passado no dia 03 de fevereiro foi pago a aluguel, aí no dia 03 de março ainda não paguei, eu devo pagar? Ou posso sair antes do dia 03 de abril sem precisar pagar?

Respostas (6)

há 3 anos

Se não há contrato a situação pode ficar um pouco complicada,. De qualquer forma se você pagou um valor adiantado ao entrar, esse valor deve ser usado par ao mes correspondente. Ex:. Se vc entrou na casa em 3/12 e pagou um aluguel adiantado esse aluguel cobre o mes de dezembro, em janeiro no dia 3 vc pagou o aluguel de janeiro e assim consequente, Basta pensar que dessa forma vc primeiro Paga e então tem o direito de morar, se vc ainda não pagou o aluguel de março, ainda tem um pendente. Mas veja com o proprietário certinho o controle disso.

Compartilhe esta Pergunta