Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Devo pagar o aluguel mesmo não estando mas no imóvel?

Morei em um app em que o aluguel era 1300. Infelizmente perdi minha renda e sai de lá. Quando entrei paguei dois calções, deu 2, 600 reais, morei e paguei aluguel. Quando sair não paguei o aluguel, pq ela queria ficar com os dois calções e mais um aluguel. Chegamos a fazer um contrato que nunca foi assinado por nenhuma das partes. Oq faço. Pago o aluguel?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Devo pagar o aluguel mesmo não estando mas no imóvel?

Morei em um app em que o aluguel era 1300. Infelizmente perdi minha renda e sai de lá. Quando entrei paguei dois calções, deu 2,600 reais, morei e paguei aluguel. Quando sair não paguei o aluguel, pq ela queria ficar com os dois calções e mais um aluguel. Chegamos a fazer um contrato que nunca foi assinado por nenhuma das partes. Oq faço. Pago o aluguel?

Respostas (9)

há 3 anos

O problema é o que foi acordado em contrato, coisa que vc diz que não assinaram nada, como deu 2 meses de caução pode ficar 2 meses ou pegar de volta, caso não tenho tido nenhum problema no imóvel que este caução sirva como garantia. O melhor é entrar em acordo amigável, se isto não for possível procure um advogado.

há 3 anos

No caso do caução, quando o inquilino sai do imóvel no prazo da validade do contrato (sem rompimento de contrato) e o mesmo está em perfeitas condições, da mesma forma como foi alugado, o ressarcimento terá de ser feito. A pessoa mora e paga o aluguel. O caução fica como se fosse uma "garantia" já que não foi feito contrato. No caso, indico que busqu e auxílio de um advogado.

Compartilhe esta Pergunta