há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Devo pagar o aluguel mesmo não estando mas no imóvel?
Morei em um app em que o aluguel era 1300. Infelizmente perdi minha renda e sai de lá. Quando entrei paguei dois calções, deu 2, 600 reais, morei e paguei aluguel. Quando sair não paguei o aluguel, pq ela queria ficar com os dois calções e mais um aluguel. Chegamos a fazer um contrato que nunca foi assinado por nenhuma das partes. Oq faço. Pago o aluguel?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Devo pagar o aluguel mesmo não estando mas no imóvel?
Morei em um app em que o aluguel era 1300. Infelizmente perdi minha renda e sai de lá. Quando entrei paguei dois calções, deu 2,600 reais, morei e paguei aluguel. Quando sair não paguei o aluguel, pq ela queria ficar com os dois calções e mais um aluguel. Chegamos a fazer um contrato que nunca foi assinado por nenhuma das partes. Oq faço. Pago o aluguel?
Respostas (9)
O problema é o que foi acordado em contrato, coisa que vc diz que não assinaram nada, como deu 2 meses de caução pode ficar 2 meses ou pegar de volta, caso não tenho tido nenhum problema no imóvel que este caução sirva como garantia. O melhor é entrar em acordo amigável, se isto não for possível procure um advogado.
há 3 anos
Se ja devolveu não.
há 3 anos
Olá pelo visto foi tudo informal pois não foi celebrado o contrato reconhecendo firma. Poderia nesse caso resolver de forma amigável pois o certo era existir um contrato que formaliza-se o aluguel.
há 3 anos
Sim terá que pagar o aluguel.
há 3 anos
No caso do caução, quando o inquilino sai do imóvel no prazo da validade do contrato (sem rompimento de contrato) e o mesmo está em perfeitas condições, da mesma forma como foi alugado, o ressarcimento terá de ser feito. A pessoa mora e paga o aluguel. O caução fica como se fosse uma "garantia" já que não foi feito contrato. No caso, indico que busqu
e auxílio de um advogado.
há 3 anos
Se tinha mais um depósito dentro e não tinha dúvidas pela lógica não.
há 3 anos
Se o seu contrato estiver vigente, sim.
há 3 anos
Neste caso procure a justiça. Foro de pequenas causas. Seu corretor pode fazer isso junto com você.
há 2 anos
Depende primeiramente o inquilino será cobrado somente pelo tempo de uso.
Compartilhe esta Pergunta