há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona o financiamento de imóvel pela caixa?
Bom dia, eu moro no apto de aluguel, a proprietária resolveu vender, e eu comprei pela caixa, e já estou pagando a prestação do apto, sendo que a caixa ainda não depositou o pagamento para a proprietária, e tenho que ficar pagando o aluguel e a prestação. ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como funciona o financiamento de imóvel pela caixa?
Bom dia, eu moro no apto de aluguel, a proprietária resolveu vender, e eu comprei pela caixa, e já estou pagando a prestação do apto, sendo que a caixa ainda não depositou o pagamento para a proprietária, e tenho que ficar pagando o aluguel e a prestação. ?
Respostas (7)
Verifique com a agência o porque do atraso. Se ainda não foi pago o valor o contrato não deve ser cobrado.
há 3 anos
LEVA OS DOCUMENTO NECESSARIO ASSIN QUE SAIR A APROVAÇAO. UNS 90 DIAS PRA ASSINA COM A CAIXA.
há 3 anos
Se ja foi concluido a compra ñ, agora a proprietaria aguarda a caixa fazer o deposito pra ela, ela foi informada do prazo pelo banco.
há 3 anos
Primeira coisa para você financiar pela Caixa você tem que ter renda comprovada declarar recolhimento de FGTS durante 3 anos a uma prestação não pode passar 33% da sua na sua renda e você achar o Emoji que encaixa no seu perfil.
há 3 anos
Quando ela receber da Caixa, cessam seus aluguéis. Estranho é se já ter vindo a prestação da Caixa e a proprietária dizer que ainda não recebeu. Vale a pena confirmar isso com o gerente que está cuidando de seu financiamento.
há 3 anos
Bom se você já está pagando a parcela significa que o financiamento já foi feito, bom aconselho você ir na Caixa e verificar se realmente ainda não foi feito.
há 3 anos
O aluguel cessa no momento da aquisição do imóvel e financiamento do imóvel. Se a CEF não pagou ainda a próprietaria ela deve esperar, porque o imóvel já não pe mais propriedade dela.
Compartilhe esta Pergunta