há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso ser despejada do imóvel por ter um animal?
Não assinamos contrato de aluguel, fizemos verbalmente, paguei 3 meses adiantado, e agora o proprietário me deusb10 dias pra sair da casa alegando que meu cachorro está latindo. Tenho que sair do imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso ser despejada do imóvel por ter um animal?
Não assinamos contrato de aluguel, fizemos verbalmente, paguei 3 meses adiantado, e agora o proprietário me deusb10 dias pra sair da casa alegando que meu cachorro está latindo. Tenho que sair do imóvel.
Respostas (9)
O contrato verbal ainda é possível mesmo não sendo recomendável, com relação ao animal tenta entrar em um acordo, pois pode ser uma das exigÊncias da locação.
há 3 anos
Proprietário pode sim proibir animais no imóvel, isso geralmente ocorre em imóveis mobiliados para não correr o risco de estragar a mobilia. Contudo essa condição deveria ter sido acertada ANTES.
há 3 anos
- Se o animal não gerar nenhum transtorno não tem problema.
há 3 anos
NAO.
há 3 anos
Se estiver no estatuto do condomínio que é proibido ter animal pode sim.
há 3 anos
Caso ao esteja constando no contrato a clausula ip=mpeditiva, nao podera cancelar. . Mas o recomendavel e comum acordo.
há 3 anos
Na negociação verbal, tendo a restrição de animais ou mais moradores no quintal, o proprietário pode solicitar a entrega do imóvel, porém os 03 meses da garantia deve ser devolvido para os locatários.
há 3 anos
Sim,.
há 2 anos
Sim se estiver em contrato pode.
Compartilhe esta Pergunta