Financiar ou Alugar um Imóvel?

Publicado em

Financiar ou Alugar um Imóvel?

Financiar ou alugar um imóvel?

 

O método tradicional de financiamento de imóveis para aluguel é passar por um banco, cooperativa de crédito ou um credor de empréstimo hipotecário e fazer com que eles o aprovem. Os credores tradicionais de propriedades de aluguel - bancos, cooperativas de crédito e até credores hipotecários on-line - analisam seu relatório de crédito e as finanças gerais para ver se você será capaz de pagar um empréstimo de investimento.

Os credores cobram taxas de juros e taxas mais altas em hipotecas de imóveis para aluguel porque esses empréstimos são uma proposta inerentemente mais arriscada do que, digamos, um empréstimo para um proprietário. Embora os credores convencionais normalmente forneçam empréstimos hipotecários regulares para imóveis alugados, você pode ter outras opções para financiar sua propriedade alugada. As opções para financiar uma propriedade de aluguel incluem empréstimos convencionais e FHA, programas de empréstimo VA, emprestadores de dinheiro privados, investimento em grupo e credores de portfólio.

As pontuações de crédito e os requisitos de adiantamento dos empréstimos da FHA para uma propriedade de investimento são mais baixos do que os dos empréstimos convencionais, e você pode usar sua renda de aluguel para se qualificar. Três tipos de empréstimos que você pode usar para uma propriedade de investimento são um empréstimo bancário tradicional, um empréstimo de dinheiro duro e um empréstimo de capital próprio. Sacar o patrimônio de uma casa, seja por meio de um empréstimo de capital próprio, um HELOC ou refinanciamento de saque, é a terceira maneira de obter uma propriedade de investimento de aluguel ou financiar um flip. Com menos restrições do que os empréstimos bancários, os emprestadores de dinheiro duro normalmente baseiam os valores dos empréstimos no valor de venda rápida da propriedade que o mutuário afetado já possui.

Os pagamentos iniciais podem variar de 3% a 20% para um empréstimo tradicional, mas alguns credores podem exigir cerca de 30% para propriedades de investimento. Com um empréstimo convencional, uma expectativa típica de pagamento inicial é de 20% do preço de compra de uma casa, mas para uma propriedade de investimento, o credor pode exigir um financiamento de 30% para um pagamento inicial. Um adiantamento mais alto pode ajudar a garantir melhores condições em seu empréstimo, mas os credores convencionais são melhores se manterem estáveis ​​com o mínimo de 20 a 25%. Empréstimos usados ​​para financiar uma segunda casa ou aluguel geralmente exigem um pagamento mínimo de 20%.

Como os empréstimos para aluguel de imóveis são usados ​​para financiar propriedades de investimento, os termos e condições dos empréstimos são geralmente mais restritivos do que os de uma hipoteca de residência principal. Os empréstimos para propriedades de investimento têm taxas de hipoteca mais altas e padrões de empréstimo mais rigorosos do que uma hipoteca típica, incluindo adiantamentos mais altos. Ao contrário de outros tipos de empréstimos hipotecários, os empréstimos tradicionais não são segurados pelo governo federal e vêm com requisitos de aprovação mais rigorosos - principalmente para quem deseja financiar propriedades de investimento. Com uma hipoteca residencial, você pode optar por uma opção de financiamento convencional ou obter uma hipoteca apoiada pelo governo, como um empréstimo da FHA.

Os empréstimos FHA são projetados para propriedades ocupadas pelo proprietário, portanto, você precisa morar no local para aproveitar esse tipo de financiamento hipotecário para aluguel (pelo menos 12 meses). Observe que, muitas vezes, é mais fácil se um vendedor de imóveis estiver disposto a emprestar dinheiro a você do que obter seu próprio empréstimo para a propriedade de um banco ou cooperativa de crédito. O financiamento para uma compra real da propriedade pode ser possível com um empréstimo privado e individual de sites de empréstimos peer-to-peer, como Prosper e LendingClub, que combinam investidores com credores individuais. Os custos dos empréstimos e as taxas de juros das hipotecas são geralmente competitivos, e muitos irão considerar a renda de aluguel qualificada da propriedade financiada ao calcular a relação dívida/renda para o mutuário.

Faça um comentário

0 Comentários

Este artigo ainda não possui nenhum comentário!

Colunista

Luxemburgo Corretor De Imóveis

Demais artigos deste autor

Ver todos 75 artigos

Cote seu Imóvel

Preencha abaixo os dados do imóvel que você procura e receba cotações dos corretores e imobiliárias especializados na região.

CPF Inválido!

Mensagem enviada com sucesso!
14429 luxemburgo-corretor-de-imoveis