Financiamento Imobiliário para Autônomos É Possível?

Publicado em

Financiamento Imobiliário para Autônomos É Possível?

Financiamento Imobiliário para Autônomos é Possível?

 

Os mutuários de hipotecas autônomos são elegíveis para todos os mesmos empréstimos que os mutuários empregados tradicionais. Por causa disso, os candidatos a hipotecas autônomos geralmente devem atender aos requisitos mais altos do credor para se qualificarem para empréstimos hipotecários. A maioria dos credores hipotecários exigirá um mínimo de dois anos de emprego estável do indivíduo antes que eles possam se qualificar para a hipoteca. Se você trabalha por conta própria e não é elegível para uma hipoteca tradicional, ainda existem alguns credores que oferecem empréstimos que podem funcionar bem para você.

 

Se você não for aprovado para uma hipoteca tradicional, poderá solicitar um empréstimo não conforme oferecido por credores selecionados. A maioria dos credores hipotecários aceitará um pedido, desde que a renda do trabalho autônomo atenda às diretrizes listadas acima e ambos os candidatos se qualifiquem. Se você está se qualificando para o empréstimo com sua própria renda, mas seu co-mutuário é um indivíduo autônomo, os credores podem ignorar essa atividade ao subscrever. Alguns mutuários autônomos contornaram os limites usando um tipo de hipoteca chamado empréstimo de extrato bancário, que permite que você se qualifique com base no total de fundos que chegam ao seu banco, não em declarações fiscais.

 

Rosenbaum observa que alguns programas de empréstimos simplificam o processo de aprovação de empréstimos, exigindo apenas que você envie extratos bancários comerciais e documentação de quaisquer outros fluxos de receita, como receita de aluguel, pagamentos de aposentadoria e ganhos de previdência social. A aprovação do empréstimo à habitação ainda envolve o fornecimento de documentação para provar que você é capaz de fazer pagamentos de hipoteca. Esteja você solicitando um empréstimo garantido pelo governo, um empréstimo bancário ou uma hipoteca convencional, o credor precisará de uma boa quantidade de documentação antes de aprovar seu empréstimo à habitação. Ao emitir um empréstimo de extrato bancário, o credor analisa um ou dois anos de seus extratos bancários para ter uma ideia de sua renda total de entrada e saída.

 

Se você fornecer a documentação adequada que comprove sua renda, fez sua lição de casa e sabe o que está vendo, poderá ser aprovado para o empréstimo. É mais provável que você seja aprovado e obtenha condições de empréstimo favoráveis ​​se tiver uma boa pontuação de crédito, estiver administrando um negócio há dois anos ou mais e puder demonstrar uma receita confiável. Contanto que você tenha um crédito bom a excelente e uma fonte de renda verificável, você deve estar no caminho certo para obter um empréstimo à habitação. Você também não quer gastar seu tempo tentando se qualificar para empréstimos que não receberá, ou aplicando-se a credores que só emprestarão pequenas quantias de dinheiro porque não podem avaliar efetivamente sua situação financeira por causa de seu status de autônomo.

 

Alguns credores podem se preocupar que você não tenha uma renda estável o suficiente para pagar os pagamentos mensais, enquanto outros podem não estar dispostos a lidar com a papelada extra que pode vir com a concessão de uma hipoteca a um autônomo. Paul Boege, presidente e diretor de operações da Inlanta Mortgage em Pewaukee, Wisconsin, diz que há uma percepção errônea comum de que candidatos autônomos são sempre mais difíceis de se qualificar para um empréstimo do que trabalhadores assalariados ou horistas típicos que têm seus empregadores W- 2 segundos. Ao aceitar a renda do trabalho autônomo como fonte de renda, os credores tradicionais têm requisitos rigorosos que limitam a quantidade de renda que eles levarão em consideração na determinação da relação dívida / renda e na qualificação da hipoteca dos mutuários.

 

Quando um credor convencional permite apenas a renda que um mutuário pode mostrar que ganhou em anos consecutivos, pode desqualificar os proprietários de obter empréstimos hipotecários desse credor ou pode limitar o tamanho do empréstimo que o mutuário pode obter. Empréstimos à habitação com extrato bancário, em poucas palavras, são as hipotecas perfeitas para indivíduos autônomos, oferecendo-lhes uma maneira simples de comprovar sua renda e demonstrar sua confiabilidade como mutuário. Como os empréstimos da FHA são segurados pelo governo federal - o que significa que os credores são protegidos se o mutuário falhar na hipoteca - esses credores podem oferecer condições mais favoráveis ​​para os mutuários que podem não se qualificar para empréstimos à habitação de outra forma, incluindo taxas de juros mais baixas.

Faça um comentário

0 Comentários

Este artigo ainda não possui nenhum comentário!

Colunista

Luxemburgo Corretor De Imóveis

Demais artigos deste autor

Ver todos 75 artigos

Cote seu Imóvel

Preencha abaixo os dados do imóvel que você procura e receba cotações dos corretores e imobiliárias especializados na região.

CPF Inválido!

Mensagem enviada com sucesso!
14429 luxemburgo-corretor-de-imoveis