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Como Criar um Funil de Vendas para Seus Imóveis

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Como Criar um Funil de Vendas para Seus Imóveis

Como criar um funil de vendas para seus imóveis

 

Agora que você configurou suas páginas de destino individuais e seu pipeline de vendas de imóveis está configurado para converter leads qualificados usando ferramentas de marketing automatizadas, é hora de começar a preencher seu pipeline com clientes em potencial. Ao construir, pense no que você quer que aconteça e forneça aos seus visitantes instruções claras para levá-los a uma página de destino e canalizá-los para o pipeline de vendas de imóveis. Depois de converter com sucesso seus leads em clientes, a última etapa do funil de vendas de imóveis é fechar o negócio, receber a comissão e reabastecer o funil de vendas de imóveis para que o processo possa ser repetido. Quando você tem um funil de vendas, é uma maneira de levar seu cliente em potencial para um caminho, esperançosamente, levando-o a um lugar onde ele assine.

 

Um funil de vendas é uma estrutura para criar um sistema online que ajuda você a cultivar relacionamentos com clientes de maneira autêntica e, crucialmente, automatizada. Se um site é como dar a alguém seu cartão de visita, um funil de vendas é como ter seu melhor vendedor andando de braços dados com cada visitante do seu site enquanto eles estão tomando decisões. Um funil de marketing ou vendas é uma maneira eficaz de dividir toda a sua jornada de vendas de fechamento do cliente em etapas específicas e mensuráveis.

 

Depois de identificar e organizar seu processo de marketing e vendas de imóveis em um pipeline, é essencial que você meça e otimize continuamente cada etapa do pipeline. O processo de fechamento geralmente é complexo e estressante, mas se você configurar seu pipeline imobiliário corretamente, poderá construir um sistema que funcione em nível incremental, reunindo as informações necessárias no momento certo. Nesta postagem do blog, apresentaremos os objetivos de cada etapa do seu funil de marketing imobiliário e forneceremos exemplos reais e concretos de mensagens, direcionamento e conteúdo de publicidade que você pode usar para fazer seus espectadores se movimentarem para a próxima etapa, e além, até quando eles chamam você para vir para uma apresentação de listagem.

 

Agora que você entende como o funil de marketing imobiliário funciona, juntamente com algumas mensagens, direcionamento e conteúdo de anúncios que você pode usar em cada etapa da jornada do seu público, você está pronto para começar a fazer brainstorming de campanhas de branding. Depois de estabelecer todo esse trabalho, você estará pronto para construir um funil online de vendas de imóveis que funcione para você, gerando novos e valiosos leads que se tornam compradores e vendedores. Depois de estabelecer a base confiável, o verdadeiro truque para obter leads pelo pipeline de vendas agora está nas sete etapas descritas abaixo.

 

Os acompanhamentos ajudam você a manter contato com os leads, incentivando-os a assinar um contrato de listagem para que você possa iniciar o processo de ajudá-los a comprar ou vender sua casa. Os leads do vendedor também podem ser facilmente convertidos em leads do comprador, e podem levá-lo às redes de amigos e comunidades que você pode acessar para o seu pipeline imobiliário. Logo após seus leads se inscreverem em sua lista de e-mail, o Click Funnels for Real Estate tem várias integrações de autoresponder, como Aweber, Getresponse, Mailchimp, onde seus e-mails da série de boas-vindas estão prontos para serem enviados.

 

O Clickfunnel funciona seguindo três etapas fáceis para criar páginas da web para funis de vendas, que ajudam a converter tráfego em clientes pagantes. O ClickFunnel for Real Estate também se integra a domínios personalizados, facilitando a configuração de páginas de destino e funis de vendas no site ou em um domínio personalizado. O ClickFunnels é um construtor de página de destino e funil que permite que você leve alguém de um anúncio de listagem até a página de destino para captura.

 

Vendo o quanto o ClickFunnels é uma ferramenta imobiliária útil, é uma boa ideia vinculá-lo a algumas de suas outras ferramentas imobiliárias úteis, como Hubspot e Mailchimp, para permitir o rastreamento e a nutrição de leads por meio de seu pipeline de vendas. O Click Funnels para imóveis é um sistema de automação de marketing de clicar e arrastar no qual você pode criar rapidamente páginas de destino, sites e funis para vender produtos, obter leads ou criar um site rápido de página única. Os funis mapeiam todos os estágios necessários para fechar a venda e podem ajudar a fechar as lacunas para alinhar melhor seus processos de marketing e vendas a um objetivo geral para ajudar sua empresa a crescer.

 

Um funil imobiliário é o sistema que orienta seus visitantes para se tornarem leads, serem nutridos para clientes em potencial legítimos e, finalmente, se tornarem clientes. Ao criar funis imobiliários como parte de sua estratégia de marketing, você pode entender mais sobre a jornada que cada cliente em potencial percorre, desde o momento em que encontra sua marca pela primeira vez, até a decisão que tomará para se inscrever com você, utilizar seus serviços, ou se tornar um cliente de longo prazo. Um funil pode passar de uma fase inicial de descoberta da marca até uma compra final, com um funil representando a jornada do cliente.

 

Um funil é uma estrutura que coloca clientes em potencial ou públicos em uma hierarquia definida por suas necessidades individuais em cada etapa de sua jornada para trabalhar com você e pela quantidade de tempo que passa entre o momento em que você está comercializando para eles e quando eles precisam. seus serviços. Seu funil deve ser uma série de páginas da Web que os clientes percorrem à medida que progridem de visitantes de primeira viagem, ou não qualificados, a leads, à medida que decidem entrar em contato ou fornecer suas informações de contato. Para os agentes, o funil de vendas online é uma série de páginas da web e páginas de destino que convertem visitantes não qualificados em leads qualificados, caso eles decidam entrar em contato com você ou fornecer suas informações de contato.

 

Embora a maioria dos funis de vendas esteja focada apenas em leads, você pode criar um sistema para cadastrar novos clientes e gerenciar seus serviços no futuro. Por exemplo, você pode integrar o ClickFunnels ao Google Sheets e manter sua lista de leads atualizada constantemente com dados ao vivo.

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