IMÓVEL GUIDE

Imóvel Guide, doravante designada CONTRATADA, e de outro lado, a PESSOA JURÍDICA ou FÍSICA cadastrada em nosso site, têm entre si justas e acertadas as presentes CONDIÇÕES GERAIS, que serão regidas pelas disposições abaixo e condições do TERMO DE PARCERIA.

Antes de acessar ou utilizar qualquer parte do Imóvel Guide, você deverá ler com atenção estes Termos.

O uso do Imóvel Guide, ou acesso a este, implicará que Você leu, concordou e aceitou cumprir com os termos, condições e advertências aqui estabelecidos.

Estes Termos de Uso podem ser modificados pela Imóvel Guide a qualquer momento e sem a necessidade de aviso prévio, estando Você ciente de que será de sua exclusiva responsabilidade verificá-los periodicamente.

Somos Grátis e Sempre Seremos - O único portal de imobiliário grátis do Brasil

O cadastro e a utilização do nosso site por corretores, imobiliárias e compradores é gratuíto, apenas e caso venham a ter interesse os corretores e imobiliárias poderão adiquirir pacotes de posicionamento, destaques etc para promoverem ainda mais sua marca e seus imóveis, mas os pacotes são opcionais e nunca serão obrigatórios.

APLICAÇÃO

1. As CONDIÇÕES GERAIS são aplicáveis as prestações de serviços de informática decorrentes das atividades de desenvolvimento de software e seu licenciamento de direito de uso, compreendidas como softwares as páginas eletrônicas disponibilizadas pelo Imovel Guide em seu website (www.imovelguide.com.br), para a veiculação de imóveis.

2. O CONTRATANTE declara e concorda que a atividade empresarial do Imovel Guide é a de simples licenciamento de direito de uso de página eletrônica e, neste sentido, o Imovel Guide não realiza, e tampouco se responsabiliza pela intermediação das negociações, vendas e compras, ou qualquer tipo de transação feita entre USUÁRIOS e CONTRATANTE do site.

3. Toda a veiculação de ANÚNCIO é promovida pelo CONTRATANTE e deve obedecer todas as regras e POLÍTICAS DO SITE bem como a estas CONDIÇÕES GERAIS.

DEVERES E DIREITOS DO VIVAREAL

20. Os dados inseridos estarão disponíveis para o público em média em até 24 horas úteis após a inserção.

21. O Imovel Guide possui prazo de 48 horas para atualizar os ANÚNCIOS a contar a partir do envio pelo CONTRATANTE.

22. Com a intenção de proporcionar ao CONTRATANTE a melhor experiência de atendimento e controle de seus leads, o ImovelGuide poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, incluir o CONTRATANTE no “Lead de Ligação”. Este consiste na substituição em seus ANÚNCIOS, do número de telefone informado ao Imóvel Guide pelo CONTRATANTE por um número de telefone gerado pelo Imóvel Guide. O CONTRATANTE poderá escolher para qual número telefônico a ligação será redirecionada pelo “Lead de Ligação”.

23. O “Lead de Ligação” irá permitir o monitoramento das ligações pelo Imóvel Guide, que coletará informações de status das ligações (exemplos: se foi atendida, não atendida, se a linha estava ocupada, etc.), da duração das ligações, além de poder gravá-las. Tais informações, exceto as gravações, estarão integralmente disponíveis nos sistemas do Imóvel Guide para acompanhamento pelo ANUNCIANTE.

25. O ImovelGuide aplicará os seus melhores esforços para manter seu site e todas as suas funcionalidades online em pelo menos 95% do período contratado todo mês.

26. O ImovelGuide não se responsabilizará pela indisponibilidade do site, desde que esta esteja em linha com os parâmetros e as práticas de mercado.

27. O Imóvel Guide também não se responsabiliza por:

a. Indisponibilidade gerada por problemas do responsável pela conexão à internet;

b. Indisponibilidade de acesso à internet pelo CONTRATANTE, ocasionada por problemas de conexão dos equipamentos do CONTRATANTE;

c. Eventos e ações fora de seu controle.

DEVERES E DIREITOS DO CONTRATANTE

29. O ANUNCIANTE se responsabilizará totalmente pelas informações fornecidas através de seus ANÚNCIOS, de seu site e de outras informações fornecidas aos USUÁRIOS do Imóvel Guide, assim como será de sua responsabilidade a inclusão dos seus ANÚNCIOS. Caso não utilize seu limite de ANÚNCIOS a que tem direito, será de inteira responsabilidade do CONTRATANTE.

30. O ANUNCIANTE se responsabilizará exclusiva e totalmente também por eventuais consequências dos anúncios que houver veiculado, tais como, mas sem se limitar a: interpelações judiciais indenizatórias por qualquer razão, questionamentos de órgãos de proteção do consumidor, interpelações de autoridades governamentais e policiais e outros. Nessas situações o ANUNCIANTE se obriga a manter indene a Imóvel Guide, arcando integralmente com as despesas de defesa, inclusive honorários de advogado e custas.

ALTERAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS

31. O Imóvel Guide poderá modificar, alterar e/ou ajustar estes termos a qualquer tempo e essas modificações, alterações e/ou ajustes serão efetivos e imediatos assim que estes se tornem públicos. Para este efeito, o ANUNCIANTE deverá rever as CONDIÇÕES GERAIS periodicamente, sendo certo que o CONTRATO se subordina à aceitação das CONDIÇÕES GERAIS em vigor.

DO SITE IMÓVEL GUIDE

a. Concorda em receber ofertas de produtos e ou serviços, promoções de planos, condições diferenciadas, novos produtos, bem como em divulgar suas OFERTAS nos sites, portais de anúncios e conteúdos, mídias sociais, revistas digitais, materiais publicitários e em outros canais de mídia.

b. Autoriza a captura, armazenamento, tratamento e utilização dos seus dados e dos dados contidos das suas OFERTAS e ANÚNCIOS, visando a melhoria de seus produtos e/ou serviços ou, ainda, para criação de novos produtos desenvolvidos a partir de tais dados, sendo respeitadas, contudo, as regras e condições contidas nas POLÍTICAS DE PRIVACIDADE, disponibilizada aos CONTRATANTES e USUÁRIOS de forma clara e acessível.

c. Autoriza que realizemos promoções, por determinado período de tempo ou durante a vigência da sua utilização, onde as regras, prazos e condições comerciais serão tratadas no PI, CONTRATO, Proposta Comercial ou documento específico. Todavia, o Imóvel Guide não se obriga e nem se compromete a oferecer ou continuar quaisquer promoções, ofertas, planos adicionais ou especiais, bem como a oferecer futuramente tais benefícios.

DISPOSITIVO FINAL

33. O signatário que representa o CONTRATANTE declara ter poderes para celebrar o CONTRATO em nome do mesmo, assumindo responsabilidades pelas declarações ora acordadas.

FORO

34. Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo, Capital, para dirimir quaisquer demandas judiciais decorrentes do CONTRATO.