Adriano Carpes Imóveis

Adriano Carpes Imóveis

23 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 10/2023

Site: www.adrianocarpesimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Adriano Carpes Imóveis está entre os TOP 2.100 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 23 respostas em nosso fórum.

Posso comprar imóvel por consórcio?

Pode, sem problema nenhum. Tera depois de contemplado passar pela avaliação de credito, semelhante ao financiamento, dependendo da empresa.

Como fazer usucapião de um terreno?

Pode, sem problemas, desde que comprove o tempo de propriedade e de utilização.

Como fazer para propor liminar na ação de despejo?

Procure um advogado. E tenha em mãos o contrato e as causas para propor a açao.

Devo emitir certidões de imóveis de leilão?

O imóvel sera levado ao leilão e as condições do mesmo pelo leiloeiro.

O que exigir em um contrato de aluguel?

Você pode exigir somente uma garantia locatícia e existem várias. Caução Seguro Fiador entre outras.

Casas do Minha Casa Minha Vida paga IPTU?

Pagam normalmente, o IPTU é da prefeitura e o programa é um auxilio para compra do imóvel.

Como faço para tirar um inquilino que não paga aluguel?

Tente emitir primeiramente uma extrajudicial e posteriormente procure um advogado para entrar com a ação de despejo.

Onde fazer inventário de imóvel?

Existe duas alternativas, caso todos os herdeiros estejam de acordo, você procura um advogado e faz diretamente no cartório, caso haja divergência entre os herdeiros, deverá ser judicialmente no fórum.

Qual o melhor método de procurar imóvel para comprar?

Existe portais, redes sociais e pesquisas de imobiliárias no google.

Como calcular o ITBI do imóvel?

A Prefeitura municipal determina o valor do ITBI que gira em torno de 2 a 3 % do valor da compra do imóvel.

Como reduzir a parcela do financiamento imobiliário caixa?

Ira depende da forma que você fez o contrato. Caso for na SAC você poderá antecipar o saldo devedor e ai propor a redução.

Posso perder meu imóvel que está hipotecado?

Pode, caso não pague as parcelas.

Ficha captação de imóveis para venda?

É uma autorização para venda de um imóvel. Exigido pelo CRECI para que o possa comercializar o imóvel.

Inquilino paga o iptu de antes de se mudar?

Ele deve ser calculado pelo período de utilização ou de acordo com o contato assinado.

Para financiar um imóvel é preciso dar entrada?

Sim, todos os bancos exigem que seja dado um valor em media de 10 a 20% do valor do imóvel como entrada, recursos proprios.

Como retirar inquilino que não paga?

DeverÁ entrar com processo judicial. Emitir antes disso uma carta extre judicial, comunicando o mesmo e solicitando ja a saída deste do imóvel.

Qual o melhor banco para fazer um consórcio imobiliário?

ConsÓrcio, não sei responder. Mas financimaento existem vários bons.

Onde faço a escrita de um imóvel comprado em leilão?

ImÓvel de Leilão ja sai com o documento pronto para registro de imóveis, não nescessitando a escritura.

32310 adriano-carpes-imoveis