Marcos A B Luna

Marcos a B Luna

5 Respostas

Agradecimentos: 265 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (20%)

Participante desde: 08/2021

Site: https://www.bessacorretordeimoveis.cim.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marcos a B Luna é Corretor e Avaliador com formação em Sim e Administração de empresas, está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 5 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente no bairro Todos da grande são paulo, e já trabalhou em empresas como: Nenhuma e Nenhuma.

Quem pode ser conselheiro de condomínio?

Qualquer morador, proprietário ou inquilino conforme a convenção do condomínio.

Imóvel comprado com FGTS.

Sim, pode vender. O comprador não poderá utilizar o fgts pois não foi decorrido o prazo mínimo de 3 anos de utilização do fgts pelo proprietário anterior.

IPTU de imóvel e venda de casa.

Cada proprietário tem que levar os documentos dos imóveis e pessoais na prefeitura pra desmembrar e gerar 2 números de contribuintes distintos. Feito o desmembramento fazer a averbação no cartório de registro de imóveis.

Trocar de casa com escritura

O proprietário da escritura "quitada" tem que registrar o imóvel no cartório de imóveis e o do contrato de compra e venda tem que fazer a escritura pública e depois registrá-la no cartório de imóveis.

Posso alugar uma casa financiada pela caixa?

Depende, se for pelo minha casa minha vida não, só depois de quitada e liberada pela Caixa para poder alugar.

5401 marcos-a-b-luna